quinta-feira, 10 de junho de 2010

esposa de calcinha




Me chamo Ana , tenho 24 anos e vendo minha calcinha usada , além de ser um feitiche meu, sei que muitos caras curtem, aos 18 anos tive um namorado que lambia e mandava esfregar a calcinha na cara dele isso me excitou e continuo a fazer isso virtualmente agora, pois sou casada , fico muito molhada só de imaginar que outro macho está me comendo (virtual) pois recebe minha calcinha usada e fotos minha mostrando minha xana bumbum e seu nome escrito em batom.
Mando 10 fotos minha usando a calcinha, vc vai se deliciar batendo aquela punheta com meu cheirinho na cara e vendo minhas fotos...
meu site:

www.calcinhagozada.com

33 comentários:

  1. vç é maravilhosa faria qualquer coisa pra te ver peladinha,ja estou imaginando eu e chupando todinha te gata por favor deixe me te ver na webcam vamos fazer muito sexo virtual vamos nos masturbar muito

    ResponderExcluir
  2. ô coisinha fofa...muito linda add gata para eu te ver na cam vai???um beijão...adoraria te xupar todinha...meu msn e estadivarius1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. VC MUITO DEZUDA DARIA TUDO PARA TER UM DIA INTERO DE SEXO COM VC

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!! vc é muito gostosa queria te xupar toda até vc gozar!! Linda add aii msn... morenogostadegozar@hotmail.com

    linda to te esperando!

    ResponderExcluir
  5. ola sou bombeiro tenho 25 anos adoro uma calcia com cheiro de buceta fazia isso com uma tia gostosa q tenho ia no banheiro e pegava no cesto a calcinha dela e ficava cheirando chupando depois batia uma e gozava muitoooooo

    ResponderExcluir
  6. meu msn e: alexcardoso92@hotmail.com
    add qero te ve e mostra meu pal gostoso na cam

    ResponderExcluir
  7. Fico me perguntando se seu marido é corno!

    Podeira tirar minha duvida ??

    jefferson_saboroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vc é gostosa D+
    Daria de tudo para ter um dia de prazer contigo.
    costadocarmo1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome Roberto adoraria comer vc virtualmente,como faço pra ver vc amor pela web
    meu msn prm2006@gmail.com........................................

    ResponderExcluir
  10. ola quero come vc com eu fasso virtalmente

    ResponderExcluir
  11. oi oi tudo bem me add no msn pra batermmos um papo legal, quem sabe....
    msn : johnnylovy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. me add no msn eneiassoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi amor vc eh muito linga e gostosa...amor comq eu faço pra poder comprar sua calcinha?? me add ai no seu msn pra gente conversar e ver cm agente faz pra eu conseguir sua calcinha...
    meu msn eh davi_17_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi gata mi da uma canci mi a add no seu msn vamos te conversa muito erotica jeferson.docinho@yahool.com <<<msn

    ResponderExcluir
  15. gata fiquei de pau duro me add ai no seu man alemaomautratado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. nossa vc e muito boa mesmo ta meu msn e rodriano.g@hotmail.com ok me add ai beijo

    ResponderExcluir
  17. vai amor deixar eu lamber f vc todinha amor
    gata gosotoosaaaaaaaaaaaaa msn e walbergciso2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA MUITO DE TE CONHECE PRA LICOME TUDINHA AI MEU MSN CLEILTON_SOLITARIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. oi.lionda aodorei sua foto, vc e´ muito linda mora na bahia meum msn é welingtoncp@hotmail.com tva na sala meu nick Exclusivo bjs com gosto de chocolate

    ResponderExcluir
  20. oi meu anjo vc e tudo de bom meu sonho meu msn kleber_noia5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estava na sala dois (02) da bol vendo voces lá anunciando o blogger, pena que não posso dizer quem sou lá.... mas sou uma das djs lá, estou lá toda madrugada rss beijos, adiconei voce no meu blogger me visitem rss beijos

    ResponderExcluir
  22. ax.xl@hotmail.com me add queria vc so de 4 gata.. beijo

    ResponderExcluir
  23. OLA GOSTOSA,VC QUER GOZA MUITO ENTÃO ME ADD.AI..MSN..SERGIOCRUZPACHECO@HOTMAIL.COM ...ADOROU CHEIRA CALCINHA TBM POW,BEIJOS FUIIIII

    ResponderExcluir
  24. me add pra nois faze sexo joopica@hotmail.com

    ResponderExcluir